2023

Carros antigos se reúnem em Sarandi no próximo final de semana na segunda edição de encontro regional

Dias 11 e 12, portanto, no próximo final de semana, a Prefeitura de Sarandi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizará a segunda edição do Encontro Regional de Carros Antigos em parceria com o Clube Classicar. Além de veículos e motos, o evento terá música ao vivo e gastronomia. O encontro acontecerá na Praça dos Pioneiros, centro da cidade. A partir das 13 horas no sábado, 11, e no domingo com início às 8 horas

A expectativa dos organizadores é reunir pelo menos 350 veículos. Para participar, basta comparecer no evento e preencher ficha de inscrição. Serão aceitos veículos, como carros e motos, que tenham no mínimo 25 anos e preencham alguns critérios técnicos, entre eles aspectos ligados a manutenção da originalidade. Será cobrada taxa de R$ 10 e 1 kg de alimento não perecível ou 1 kg de ração.

Artistas locais e da região se apresentarão no evento, que contará com diversas opções de bebidas e alimentos. “O antigomobilismo ganha cada vez mais espaço no país e eventos como esse celebram o saudosismo e a experiência de apreciar veículos de diversos modelos, que preservam o charme da antiguidade”, afirma Antoni Estigarribia, secretário de Desenvolvimento Econômico.

Anexos Lei 2117.2014