2017

Dinheiro arrecadado pelo contribuinte, através do IPTU (Imposto Predial e Territorial) é aplicado em Sarandi

O caminhão de pavimentação asfáltica começou a trabalhar no município na manhã desta terça-feira (28). Seguindo o cronograma, a primeira via a ser recuperada pelo veículo foi a rua Salvador Jordano, no Centro da cidade. De acordo com a Secretaria de Urbanismo, 24 mil metros quadrados serão pavimentados por toda cidade. Trabalho, que deve aumentar ainda mais, a qualidade de vida da população. O caminhão chegou ontem (27), através do consórcio CINDAST (Consórcio Intermunicipal de Infra-estrutura e Desenvolvimento Urbano da Região de Astorga). O serviço é oferecido em forma de rodízio e atende mais de 30 cidades do Estado. As próximas vias que serão recuperadas serão: Rua Pedro Galindo, Rua Júlio Devoranen, Rua José Rua de Magalhães (cont. Rua Taí), Avenida Rio de Janeiro, Avenida Brasil e Rua Guaiapó.

Anexos Lei 2117.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias - PLOA, para o exercício financeiro de 2025; e alteração do PPA- Plano Plurianual do Quadriênio 2022 à 2025. (Clique aqui)