Semáforo é instalado no centro de Sarandi para amenizar fluxo

A Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança (SEMULTRANS) instalou um novo semáforo no cruzamento da Rua Pedro Galindo Garcia com a Rua Taí, no centro da cidade. O congestionamento aumentou, principalmente no horário de pico, devido à mudança na direção das vias da Avenida Londrina e Avenida Borsário. O semáforo deve reforçar a sinalização, além de diminuir o fluxo de veículos daquela região, facilitando a travessia dos pedestres na faixa. “Estamos fazendo um trabalho preventivo, para garantir uma maior segurança no trânsito e evitar possíveis acidentes”, esclarece o Secretário de Trânsito, Luis Carlos Baradel. Em parceria com o trânsito, a Secretaria de Urbanismo está trabalhando para retirar o quebra-molas que existe no local. O equipamento de sinalização estava sem uso, depois de ter sido retirado da Avenida Londrina e deve começar a funcionar na próxima semana.

Anexos Lei 2117.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias - PLOA, para o exercício financeiro de 2025; e alteração do PPA- Plano Plurianual do Quadriênio 2022 à 2025. (Clique aqui)