Fase dos Jogos Escolares inicia em Sarandi

Começou nesta segunda-feira (17), a fase municipal dos Jogos Escolares (JEPs) em Sarandi. Aproximadamente 180 alunos da rede Estadual estão competindo nas modalidades de Futsal, Voleibol, Handebol e Basquetebol nas classes A e B, masculino e feminino. Os vencedores de cada modalidade vão representar Sarandi na fase Regional, que será realizada na cidade de Floraí no mês de Junho. O Secretário da SEJUV (Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer), Cláudio Souza ressalta a importância do evento para os estudantes. “É preciso incentivar a prática de esportes, pois além da qualidade de vida, contribui para a formação educacional deles”, garante. De acordo com o Professor de Educação Física, Fábio Muniz, os jogos escolares revelam grandes atletas. “Boa parte dos atletas da Seleção Brasileira de Vôlei, por exemplo, se destacaram em competições escolares e acabaram seguindo carreira”, destacou. Essa é a intenção do Pedro de 12 anos, que está competindo no time de futsal. “Eu treino fora do horário de aula também, porque quero ser um jogador profissional”, afirma o aluno. O evento é aberto ao público.

Anexos Lei 2117.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)