2023

Guarda Civil Municipal de Sarandi realiza Curso de Retenção e Contra Retenção - Combat Pistola

Durante esta sexta-feira (10), a Guarda Civil Municipal de Sarandi por meio do seu Núcleo de Ensino esteve realizando o Curso de Retenção e Contra Retenção - Combat Pistola.

Além da GCM de Sarandi, tivemos a presença da Polícia Militar, Depen, Guarda Civil Municipal de Maringá e Arapongas. O curso teve uma duração de 6 (seis) horas aulas e foi realizado no estande de tiro da Guarda Civil Municipal de Sarandi, e contou com aulas teóricas e práticas.

Uma grande capacitação realizada pela GCM de Sarandi para diversas equipes de segurança pública do Paraná, onde futuramente será possível realizar operações e o trabalho em conjunto entre elas, fortalecendo ainda mais a segurança pública do nosso Estado e Região!

Anexos Lei 2117.2014