Secretaria de Assistência Social promove capacitação sobre Ética Profissional

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Conselho Regional de Psicologia (CRP), promoveram nesta sexta-feira (10), a capacitação sobre Ética Profissional, ministrado por Ramone Kely (Orientadora Fiscal - Maringá) e Kathia Regina Galdido (Conselheira - Londrina).

O evento ocorreu nas dependências da Igreja Assembleia de Deus em Sarandi e contou com a presença de profissionais (assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, auxiliares administrativos, serviços gerais, motoristas, entre outros) das unidades vinculadas ao Sistema Único de Assistência Social - SUAS (governamentais e não governamentais).

Esta capacitação integra aquelas previstas no Plano Municipal de Educação Permanente de Sarandi/PR.

Anexos Lei 2117.2014