Outubro

Guarda Municipal de Sarandi recebe cinco novas motos viaturas

foto: ASCOM

Na manhã desta sexta-feira (18), a SEMUTRAS (Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança) recebeu 5 motos que vão reforçar a frota da Guarda Municipal. Os veículos serão utilizados para as ações de patrulhamento e fiscalização na cidade e foram entregues, através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal, Aliel Machado (PSB – PR), no valor de R$ 150 mil reais.

O secretário da SEMUTRANS, David Cruz, explicou que era necessário esse reforço. “Essas motos vão substituir as antigas que se tornaram inservíveis. Agora a GM voltará com as equipes sobre duas rodas, tornando o trabalho mais ágil para a segurança da população”, finaliza o secretário.

O Deputado Federal, Aliel Machado, agradeceu o trabalho dos vereadores e parabenizou a atual gestão que sempre está em busca de melhorias para a cidade. “Sarandi pode contar sempre comigo, pois não medirei esforços na liberação de recursos em prol do desenvolvimento desta cidade", afirmou Machado.

O Prefeito Walter Volpato agradeceu a presença do Deputado fez ainda uma homenagem com uma placa honrosa, pelos trabalhos prestados ao município. “Precisamos de pessoas como o Aliel, que estão conosco nos ajudando a proporcionar uma Sarandi melhor para quem precisa: o povo”, disse o prefeito.

A nova frota deve entrar em operação ainda este mês.

Anexos Lei 2117.2014