2017

Prefeitura de Sarandi reforça a atuação da polícia com entrega de viatura e coletes

A cerimônia será realizada neste sábado (11) ao 12h, na praça dos três poderes em Sarandi. O prefeito Walter Volpato (PSDB) e o vice José Aparecido Luiz (Zé gráfica) vão entregar 29 coletes balísticos para o efetivo da guarda municipal, sendo 4 deles femininos. Além de, um veículo destinado a Polícia Civil.“O colete é uma ferramenta indispensável para o trabalho dos policiais, um investimento que deve nos auxiliar”. Relata, o secretario de segurança, Luis Carlos Baradel. A prefeitura investiu R$ 22 mil e 500 reais na aquisição dos coletes a prova de bala, que deve proporcionar um policiamento ainda mais presente na cidade. Vereadores, lideranças políticas e empresários confirmaram presença no evento.

Anexos Lei 2117.2014