Novembro
2023

Provas do concurso da Prefeitura de Sarandi serão realizadas no próximo domingo,19; fique atento

Provas do concurso da Prefeitura de Sarandi serão realizadas no próximo domingo,19;  fique atento

O concurso público para preenchimento de 226 vagas segue calendário de programação. Nesta segunda, 13, foram divulgados os locais e horários de realização da prova aos candidatos a 94 funções diferentes. O concurso é organizado pelo Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.

A aplicação da prova acontece no próximo domingo, 19. Para consultar o local onde será realizada a prova, o candidato deve acessar o site do Instituto Nosso Rumo com os dados cadastrais e conferir o endereço, assim como horário das provas. Esteja no local das provas pelo menos 30 minutos antes do horário previsto para abertura dos portões.

Para garantir a ordem e segurança durante todo o dia, agentes da Guarda Civil Municipal estarão nas ruas com operação deflagrada para monitoramento nas imediações dos locais das provas. O objetivo é garantir ambiente seguro e tranquilo para concurseiros, familiares e amigos, prevenindo assim quaisquer ocorrências

No dia 20 de novembro, segunda, será divulgado o gabarito provisório das provas objetivas. Além disso, nos dias 21 e 22, os candidatos que necessitarem, poderão apresentar recurso contra a aplicação da prova objetiva, discursiva ou peça processual. No dia 1° de dezembro, serão divulgados resultados provisórios das provas objetivas e discursivas.

Os demais prazos, assim como resultados, poderão ser acompanhados diretamente no site do Instituto Nosso Rumo (clique aqui e acesse). Por conta da demanda, os profissionais aprovados em cargos para área da educação e saúde devem ser convocados ainda nos primeiros meses de 2024.O prazo para convocação dos novos servidores é de até dois anos.

Anexos Lei 2117.2014