Novembro
2023

Provas do concurso público da Prefeitura de Sarandi serão realizadas no domingo, 19, com 15,5 mil candidatos

A Prefeitura de Sarandi realiza, no próximo domingo, 19, as provas do concurso público para preenchimento de 226 vagas, em 94 cargos diferentes, com a participação de 15.506 pessoas. As provas serão aplicadas em 22 locais, de manhã e à tarde. Os locais estão disponíveis no (site do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo).

Os participantes que tiveram dificuldade para acessar as informações por meio do site, podem procurar o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura para conferir horário e local da aplicação da prova. Ao todo, 23.573 pessoas iniciaram o processo de inscrição. No entanto, apenas 65,78% dos candidatos efetivaram seus cadastros.

A concorrência varia de acordo com os cargos. Para a vaga de agente de combate a endemias, são 721 para 2 vagas. Em outros cargos a concorrência é menor, como é o caso dos professores 20 horas. Nesta função, 18 pessoas disputarão uma vaga. (clique aqui e veja a relação de concorrência completa).

Por conta da demanda, os profissionais aprovados em cargos para área da educação e saúde devem ser convocados ainda nos primeiros meses de 2024. Entretanto, o prazo para convocação dos novos servidores é de até dois anos, podendo ser prorrogado por igual prazo. As informações sobre as próximas etapas da seleção estão disponíveis no edital

Anexos Lei 2117.2014