Secretaria de Assistência Social esclarece

A Secretaria de Assistência Social informa que o transporte dos universitários (região sul da cidade) não será realizado nos próximos dias. O motivo é que o freio do ônibus está quebrado, e para preservar a integridade dos acadêmicos foi decidido que não seria possível fazer a condução até as universidades. O serviço não será suspenso, pois a Secretária Jocimara Belloso, está buscando alternativas para solucionar o problema o mais rápido possível. Para consertar o veículo é preciso aguardar o processo de licitação, que deve demorar alguns dias. Já, o ônibus que transporta os universitários da (região norte da cidade) está em perfeitas condições, realizando o serviço normalmente.

Anexos Lei 2117.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias - PLOA, para o exercício financeiro de 2025; e alteração do PPA- Plano Plurianual do Quadriênio 2022 à 2025. (Clique aqui)