Autarquia de Águas de Sarandi terá sede própria

A nova sede Águas de Sarandi proporcionará aos usuários maior facilidade para os atendimentos, um prédio moderno, acessível para a população, melhorando e aumentando os atendimentos.

Para concretizar a mudança da Autarquia de Águas de Sarandi para a sua sede própria a equipe analisou todas as demandas da população, facilidade de acesso, isso para que as mudanças ocorram sem transtornos.

A nova sede será na Av. Londrina, com a Av. Giro Watanabe entre a Rua Dois e Rua Três, no bairro Jardim Novo Independência.

Em entrevista, a Arquiteta da Autarquia de Águas de Sarandi, Paloma de Souza, diz que tal obra é de extrema importância para a cidade:

A Águas de Sarandi é responsável pela operação, manutenção, conservação e exploração, bem como os demais atos decorrentes, dos serviços e abastecimento de água e esgotamento sanitário. É de suma importância a construção da nova sede para proporcionar melhorias, aumento do espaço de atendimento ao público e atender a demanda dos serviços municipais de saneamento ambiental, atendendo melhor as necessidades da população da cidade de Sarandi. Uma obra como a construção da sede trará ao município uma característica de modernidade, de pujança.” destaca Paloma de Souza.

A licitação para para elaboração de projetos executivos e complementares de arquitetura e engenharia, deve acontecer no próximo dia 01 de março, tendo valor máximo da licitação de R$122.320,95. A área de construção terá aproximadamente 1000 m².

A Arquiteta ainda destaca que a prioridade desta obra será a população: “A autarquia proporcionará novos suportes à população, aumentando e melhorando seu atendimento.”

Almoxarifado Central Águas de Sarandi (ACAS)

Sobre as dúvidas de alguns moradores, Paloma de Souza explica que o uso dos barracões próximos à Av. Colombo será destinado a uso exclusivo da autarquia, sendo ACAS (Almoxarifado Central Águas de Sarandi), sem área de atendimento ao público.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI com informações da Autarquia de Águas de Sarandi

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600
CNPJ: 78.200.482/0001-10
Sarandi-Pr./2024

Please publish modules in offcanvas position.

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)

Edital da Audiência Pública - PLOA 2025