Março
2022

Chefes dos poderes executivos dos Municípios de Sarandi e Marialva se reuniram em reunião para ajustar detalhes da capacitação dos novos Guardas Municipais de Marialva

Na última sexta-feira (04), os chefes dos poderes executivos dos municípios de Sarandi e Marialva se reuniram para ajustar os detalhes da capacitação dos novos Guardas Municipais de Marialva, onde a GM de Sarandi estará fazendo um convênio para a formação de porte de arma de fogo de uso ostensivo.

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, Prefeito de Marialva Victor Martini, Vice Prefeito Wlademir Garbúggio, Secretário de Trânsito, Transporte e Segurança de Sarandi Daviz Cruz e os respectivos comandos da Guarda Municipal de Sarandi e Marialva.

Em sua fala local, o Prefeito de Sarandi ressaltou a importância desta parceria: "Estamos unindo forças para levar o conhecimento necessário para que os novos Guardas Municipais de Marialva estejam preparados e equipados assim como a GM de Sarandi, essa é uma importante parceria entre os Municípios". Já o Vice Prefeito de Sarandi ressaltou: "Segurança Pública é essencial a uma cidade, após os cursos, os novos Guardas Municipais de Marialva estarão preparados para atender a população!"

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600
CNPJ: 78.200.482/0001-10
Sarandi-Pr./2024

Please publish modules in offcanvas position.

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)

Edital da Audiência Pública - PLOA 2025