Outubro

Escolas Municipais de Sarandi recebem prêmio “Televisando o Futuro”

O objetivo é valorizar professores, estudantes, escolas e Secretarias de Educação do estado do Paraná

O Município de Sarandi mais uma vez é destaque no prêmio “Televisando o Futuro”, este ano a edição especial comemorativa de 10 anos do Televisando: a premiação do concurso cultural, que acontece com o objetivo de valorizar professores, alunos, escolas e Secretarias de Educação.

A RPC TV produz as reportagens especiais temáticas, que são levadas para as salas de aula e assistidas por alunos e professores, gerando reflexões e debates.

E para uma edição especial, uma temática encantadora, abrangente e necessária: “Ética - Vamos juntos fazer um mundo melhor?”, que incentivou professores, alunos e comunidade em geral, a refletirem sobre conduta, valores e princípios que regem a sociedade.

Vencedoras

Este ano duas meninas ganharam nas categorias mais disputadas da premiação:

A estudante, Stefany Eduarda Malaquias de Paula, participou da categoria Ilustração, levando o prêmio para a Escola Municipal Masami Koga, do bairro Universal.

A estudante, Jhenifer Alves de Lima, participou da categoria História em Quadrinhos (HQ) levando o prêmio para a Escola Municipal Machado de Assis, do jardim Panorama.

Premiação

Ambas alunas receberam um certificado de participação, além de troféu e um Tablet, assim como suas professoras que orientaram o projeto.

A Secretaria de Educação do Município de Sarandi recebeu um prêmio de agradecimento, recebido pela Coordenadora do Ensino Fundamental, Marcilene Gregório.

Rafael Marri
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600
CNPJ: 78.200.482/0001-10
Sarandi-Pr./2024

Please publish modules in offcanvas position.

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)

Edital da Audiência Pública - PLOA 2025