Outubro

Sarandi concorre ao Prêmio Gestor Público Paraná

Pela primeira vez em 37 anos, a cidade de Sarandi concorre ao Prêmio Gestor Público Paraná. Tal pretende incentivar os municípios do estado a adotarem metodologias de planejamento, execução e controle de projetos em seus programas governamentais. A premiação visa valorizar os projetos de gestão pública que sejam inovadores, criativos e que tragam desenvolvimento para a sociedade.

Neste ano o município está concorrendo com três projetos que já fazem parte das ações da atual administração. Confira:

• Projeto Superação: SEJUV (Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo), inclusão de crianças, jovens e adolescentes em atividades culturais e esportivas. Na apresentação esteve presente o Secretário Cláudio Souza e o Diretor Jairo Locatelli.

• Projeto Sonhos: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, cursos profissionalizantes que realizam a inclusão social e também a extensão da prática profissional. Apresentação realizada com a presença do Secretário Frederico Neves e da Diretora de Geração, Trabalho e Renda Michelle Cardoso.

• Projeto Acolhida dos Imigrantes: Gabinete de Relações Comunitárias (GRC), acolhimento aos refugiados que chegam em Sarandi, onde aprendem o idioma português e realizam outras atividades, para conseguir uma colocação no mercado de trabalho. Com a presença da Assessora de Relações Comunitárias, Elena Maria.

Além do reconhecimento dos serviços públicos de qualidade, a ação é uma iniciativa do Sindicato dos Auditores-Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP), detentor da marca Prêmio Gestor Público Paraná.

APRESENTAÇÃO

As apresentações dos projetos citados acima aconteceram no Departamento Estadual de Trânsito 86° CIRETRAN Sarandi (DETRAN) via chamada de vídeo, onde a banca julgadora analisou as propostas citadas e esclareceu as dúvidas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600
CNPJ: 78.200.482/0001-10
Sarandi-Pr./2024

Please publish modules in offcanvas position.

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)

Edital da Audiência Pública - PLOA 2025