4ª Edição do Bairro em Movimento é realizada na Praça Ipiranga

Neste sábado (27), a Prefeitura de Sarandi através do Gabinete de Relações Comunitárias (GRC) em parceria com a Assessoria de Comunicação (ASCOM) realizou a quarta edição do Bairro em Movimento que aconteceu na Praça Ipiranga, localizada no centro da cidade. Esta edição em especial, marca o retorno desta ação após o período de pandemia.

Durante o evento foram realizadas diversas ações gratuitas para a comunidade como, testes rápidos de saúde, avaliações e informativos odontológico, corte de cabelo, consultas com PROCON Sarandi, atendimento da Sala do Empreendedor, exposição do turismo rural, doação de mudas de árvores, recebimento de materiais eletrônicos e reciclável, exposição do Corpo de Bombeiros, conscientização de trânsito e da patrulha Maria da Penha, apresentações culturais, orientação a violência virtual, música, pipoca e algodão doce.

Durante a abertura do evento o Prefeito de Sarandi, Walter Volpato, falou: “Este é uma importante ação para o nosso município, que proporciona diversas ações gratuitas para a comunidade”. Já o Vice Prefeito, Wlademir Garbúggio, acrescentou: “Parabenizo todos os servidores que fizeram parte deste evento e tornaram possível, além de todos os nossos apoiadores”. O Assessor de Comunicação, Roberto Lima, ressaltou: “Após um longo período de pandemia da Covid-19, nós conseguimos retomar as atividades do Bairro em Movimento, que também será feito futuramente, em outros bairros da nossa cidade”. Já a Assessora de Relações Comunitárias, Silvia Santos, concluiu: “Gostaria de agradecer a participação de toda população, também dos servidores públicos e nossos parceiros, que fizeram este evento acontecer.”

Em nome da Prefeitura Municipal de Sarandi, gostaríamos de agradecer a presença de toda a população, de todas as Secretarias e seus respectivos servidores públicos que deram suporte e também aos nossos apoiadores: Supermercados Bom dia, Sicredi, Unicesumar, Bill Pastéis, Studio Hair e Escola Edy Bremide, Bombeiros e a Polícia Militar do Paraná, que tornaram este evento possível.

Ver mais Noticias, Fotos

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600