Junho
2024

Bruna, de 17 anos, vai representar Sarandi no concurso Miss Teenager Internacional, na Guatemala

Na manhã desta terça, 18, o prefeito de Sarandi, Walter Volpato, recebeu em seu gabinete Bruna Cassiano, de 17 anos, eleita recentemente Miss Paraná Personalidade. No encontro, com a participação de familiares da competidora, Volpato recebeu o certificado de ‘Prefeito Amigo das Belezas do Paraná’. Bruna vai representar o município no Miss Teenager Internacional, de 21 a 28 de julho na Guatemala.

O certificado entregue ao prefeito destaca a importância das ações de incentivo à cultura promovidas pela gestão municipal. “Sarandi sempre se destacou como berço de grandes competidores no esporte, e agora também é referência na beleza. Nos orgulha ver o município tão bem representado, primeiro numa competição estadual e, agora, num concurso internacional”, disse o prefeito ao receber o certificado.

Aos 8 anos, Bruna disputou o concurso Miss Sarandi infantil, realizado em 2017, e levou o título. O que era brincadeira tomou outros rumos e hoje, aos 17 anos, coleciona cinco títulos, sendo eles: Miss Sarandi infantil (2017), Rainha da Primavera (2017), Miss Teenager Sarandi (2024), Segunda Princesa Paraná (2024) e, recentemente, foi eleita Miss Paraná Personalidade por seu desempenho com jurados técnicos.

Em sua participação no Miss Tenager Internacional, Bruna Cassiano representará seis países da América do Sul, após ser selecionada como Miss Teenager Amazônia. Na ocasião, dezenas de competidoras de diferentes partes do globo disputarão o título de Adolescente Mais Bonita do Universo. Por meio de eventos beneficentes e doações, a família espera conseguir arrecadar o valor necessário para a participação da adolescente na competição.

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600