Chefe da Casa Civil realiza visita e apresenta ações para a cidade de Sarandi

Na tarde desta quinta-feira (11), o Chefe da Casa Civil, Guto Silva, esteve presente em nossa cidade para a apresentação de Ações do Governo do Estado em conjunto com Sarandi e municípios da região.

Entre as ações anunciadas, estão:
1 - Modernização das salas de aula para as escolas estaduais, com smart tv, câmeras de reconhecimento facial que fazem a chamada para o professor e comunica os pais que os filhos estão em sala de aula através de aplicativo e suporte para os professores com computadores e wifi de última geração;

2 - Obras dos viadutos e trincheiras que irão garantir mais infraestrutura e melhorias no trânsito de Sarandi;

3- Programa "Cartão Futuro" que disponibiliza vagas de emprego para jovens de 14 a 18 anos que estão matriculados nas escolas estaduais do Município, estimulando a geração de renda para jovens e adolescentes.

Durante o pronunciamento, estiveram presentes as seguintes autoridades: Prefeito de Sarandi Walter Volpato, acompanhado pela Primeira Dama e Secretária da Assistência Social Lucia Volpato, Vice Prefeito Wlademir Garbuggio, Chefe da Casa Civil Guto Silva, Presidente da Câmara de Sarandi Eunildo Zanchim, Deputado Estadual Soldado Adriano José, Deputado Estadual Evandro Araújo, representantes dos Deputados Luiz Nishimori, Dr. Batista e Delagado Jacovós, Secretários Municipais de Sarandi, os Vereadores: Fabio Balako, Keila Zegobia, Gilberto Pinas, Adriano Amorim, Ireni Moura e Cícero da Saúde, o Tenente Martins da Polícia Militar, Tenente Zanelato do Corpo de Bombeiros, além da comunidade que vieram prestigiar o evento.

Em seu discurso local, o Prefeito de Sarandi, Walter Volpato, agradeceu a visita do Guto Silva: "Gostaria de agradecer o Chefe da Casa Civil por estar sempre ajudando e trazendo melhorias para a cidade de Sarandi". Em seguida o Chefe da Casa Civil, Guto Silva, concluiu: "Hoje nós percebemos que Sarandi precisa de investimentos que vão transformar a infraestrutura, desta forma melhorando a qualidade de vida de toda população daqui!"

Lembrando que todas estas novidades serão divulgadas futuramente com todos os detalhes nos canais oficiais da Prefeitura do Município de Sarandi.

Ver mais Noticias, Fotos

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600