Cisamusep promove capacitação para servidores da saúde de Sarandi e Mandaguari

Na manhã desta quarta-feira (13), a Cisamusep, em parceria com a 15ª Regional de Saúde e as Prefeituras de Sarandi e Mandaguari, promoveram uma capacitação direcionado à Médicos, Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem e ACSs, para Matriciamento sobre a Estratificação de Risco ao atendimento na Linha de Cuidado de Hipertensão/Diabetes e Saúde do Idoso no Modelo de Atenção às Condições Crônicas (MACC).

Com esta capacitação, temos o objetivo de possibilitar um melhor atendimento de saúde aos pacientes com condições crônicas, e também aos nossos idosos. Por isso a Secretaria de Saúde vem promovendo uma série de capacitações para os servidores públicos da saúde.

Em sua fala, o Secretário de Saúde de Sarandi, Márcio Manoel, ressaltou a importância do conhecimento: "O conhecimento é a única coisa que o homem não pode tirar de nós. Por isso estamos sempre investindo em capacitações para os nossos profissionais da saúde. Saúde de qualidade é o que busco para nossos munícipes".

Ver mais Saúde, Noticias

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600