Novembro
2021

CMDRS se reúne para apresentação de proposta sobre aquisição de Patrulha Mecanizada em Sarandi

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Sarandi (CMDRS) se reuniu na última terça-feira (16) para apresentação e deliberação da Proposta nº 25957/2020, que se trata da aquisição de Patrulha Mecanizada que foi classificada como possível de recebimento de recurso. A Proposta apresentada ao Programa tem como público-alvo, os agricultores do Município, sendo a maioria deles de economia familiar, melhorando assim, o escoamento da produção agrícola e consequentemente o abastecimento das zonas urbanas, bem como o acesso a da população rural a serviço básico como educação, saúde e lazer.

A reunião contou com a presença da Secretária de Desenvolvimento Econômico Cinthya Gimenes, o Vereador Gilberto Pinas, Assistente Administrativo Geovani Willian Cardoso, Luiz Rosato da Feira do Produtor, Representante da EMATER Flávio Antonio, Representantes do SICREDI Sarandi Jorge de Andrade Ferreira e Watson Carlos de Oliveira, Marcio Jordão Volpato da AAGRISS e a Diretora de Geração Trabalho Renda e Turismo Sara Regina de Godoi.

Ver mais Noticias, Fotos

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600