FERIADO DIA DO TRABALHADOR, CONFIRA O QUE ABRE E FECHA EM SARANDI

Em função do Feriado Nacional, nesta sexta-feira 1º de maio, onde se comemora o Dia do Trabalhador, alguns serviços não estarão disponíveis. Confira o que abre e fecha na cidade.

Supermercados, Mercados, Mercearias, Quitandas, Sorveterias  e comércio de hortifrutigranjeiros

Estarão fechados no feriado, podendo retornar as atividades no sábado (2). O funcionamento destes estabelecimentos é permitido apenas de segunda a sábado (exceto feriados), das 08h às 20h.

Padarias, Açougues e Confeitarias

Também estarão fechados no feriado, podendo retornar dia (2). O funcionamento é permitido apenas de segunda a sábado (exceto feriados), das 08h às 18h.

Restaurantes, Lanchonetes, Bares, Casa de Lanches, comércio de Bebidas

Atividades autorizadas a funcionarem sem atendimento presencial neste feriado das 08h às 20h.

Comércio de Rua

O comércio de rua estará fechado nesta sexta, retomando o atendimento no sábado (2).

Paço Municipal

O atendimento ao público estará suspenso neste feriado, retomando as atividades na segunda-feira (4).

SEMUTRANS

Os agentes da Guarda Municipal estarão de plantão neste feriado e as denúncias devem ser feitas no telefone 153.

Saúde

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) permanece de plantão junto com o SAMU funcionado 24h para casos de urgência e emergência.

Secretaria de Assistência Social

A Secretaria de Assistência Social segue as regras do Paço Municipal, portanto, não haverá atendimento no feriado, retornando  na segunda-feira (4).

Departamento de Elétrica

Os serviços de manutenção de iluminação pública realizado pelo Departamento de Elétrica estarão suspensos no feriado, retomando na segunda-feira (04), o telefone de contato é (44) 3126-9632.

Conselho Tutelar

O Conselho Tutelar ficará de plantão, sem atendimento presencial,  apenas pelo telefone (44) 99142-4144.

Coleta Seletiva

A coleta convencional e seletiva funcionará normalmente nesta sexta-feira (01).

Procon

O Procon segue as regras do Paço Municipal, porém as reclamações podem ser feitas através do “Fale Conosco” no site

www.sarandi.pr.gov ou no www.consumidor.gov.br

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600