Julho
2021

Grupo de servidores(as) da educação de Sarandi participam de formação de brigadistas

Representantes de servidores/as das instituições do Sistema Municipal de Ensino de Sarandi, receberam treinamento especializado em atendimento ao Plano de Segurança contra Incêndio. O curso foi realizado entre os dias 28/06 a 09/07, seguindo todos os protocolos de segurança para evitar o contágio da COVID-19.

A formação foi dividida em teória e prática, com o objetivo de instrumentalizar os participantes de quais ações devem ser tomadas em situação de emergência.

A Brigada de Incêndio é todo grupo organizado de pessoas voluntárias ou indicadas, pertencentes a população fixa de uma edificação, que são treinadas e capacitadas para atuar, sem exclusividade, na prevenção e no combate a incêndio, no abandono de área e prestar primeiros socorros, quando necessário.

“A segurança nas instituições de ensino é uma preocupação nossa e do Prefeito Volpato e levamos muito a sério o trabalho de regularização de todas as exigências legais para o funcionamento das nossas Escolas e CMEIs”, afirmou o Secretário de Educação, Sr. Antonio Del Nero.

Ver mais Noticias, Fotos

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600