Janeiro

Membros do CONSEG estiveram no Paço Municipal na tarde desta quarta-feira

Estiveram no paço municipal na tarde desta quarta-feira (20), membros do Conselho de Segurança de Sarandi (CONSEG). Que na ocasião vieram dar ao Prefeito Walter Volpato as boas vindas e também ver a disponibilidade da nova gestão para com a nova diretoria.

Na reunião estiveram presentes o presidente da entidade André Augusto Viotto, o comandante da Polícia Militar de Sarandi 1º Tenente Dutra e um representante da Polícia Civil investigador Manoel. Além do Vice Prefeito Wlademir Garbuggio, Chefe de Gabinete João Cláudio Massago, o Procurador Jurídico do Município Fábio Massao, o Secretário de Trânsito e Segurança de Sarandi David Cruz e um representante da Guarda Municipal.

A principal pauta desta reunião foi um possível convênio entre a prefeitura e conselho para melhorar ainda mais a segurança da cidade e inclusive apresentando projetos de fomento para o CONSEG.

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600