2022

Moradora de Sarandi encaminha carta de elogio em relação ao atendimento da UPA24h

A moradora de Sarandi, Rosa Irene da Silva, encaminhou uma nota de elogio sobre o atendimento recebido na UPA24h. O texto foi encaminhado para a Ouvidoria da Secretaria de Saúde, constando a seguinte história:

"No dia 06 de dezembro de 2022, meu Pai estava passando mal, chamei a ambulância e o encaminharam para a UPA de Sarandi, neste momento não imaginava meu Pai saindo vivo de lá... Mas lá encontrei uma equipe atenciosa que dentro de toda dificuldade, prestaram todo socorro possível. O Doutor Marcos Okada, foi um anjo que atendeu meu Pai e foi solidário em todos os momentos que vinha falar comigo e tomou atitudes junto a sua equipe que me impressionou.

Foi verificado que meu Pai teve um traumatismo craniano 3 dias antes de ir a UPA, foi atendido e entubado pelo Doutor, na sequência já foi encaminhado para o hospital para uma cirurgia de emergência.

Hoje, no dia 20 de dezembro, voltei junto com o meu Pai para agradecer primeiramente a Deus e a toda a equipe da UPA de Sarandi, gratidão a todos".

Na foto de capa, podemos ver a moradora de Sarandi, junto ao seu Pai, presenteando com uma cesta, o Doutor Marcos Okada, que prestou atendimento no caso.

Em sua fala, o Secretário de Saúde, Márcio Manoel, ressalta: "Mesmo em meio a tantas dificuldades, sabemos que o esforço do nosso trabalho vale a pena. São doutores capacitados como o Marcos Okada, que fazem a diferença para a saúde pública de Sarandi, parabéns".

Ver mais Saúde, Noticias

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600