Agosto

Prefeitura de Sarandi participa do encontro Desenvolve Paraná

Na manhã desta quinta-feira (11), a Prefeitura de Sarandi, representados pelo Vice Prefeito Wlademir Garbúggio, Secretário de Desenvolvimento Econômico Antoni Estigarribia, Diretora de Indústria e Comércio Alvina Braga e a Diretora de Geração Trabalho Renda e Turismo Sara Godoi, estiveram presentes na abertura do Programa "Desenvolve Paraná", que contará com uma série de seis encontros, sendo realizado pelas Diretorias da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e do SEBRAE/PR.

O Desenvolve Paraná é um amplo programa de treinamento e de qualificação voltado aos servidores das 399 prefeituras, câmaras de vereadores, 19 associações regionais de municípios do Estado e integrantes do setor privado. O projeto oferece cursos, palestras, seminários e encontros sobre gestão pública e empreendedorismo, em todas as regiões do Estado, para acelerar o desenvolvimento público e privado dos municípios.

Hoje, foram abordados os seguintes temas: Desenvolve Paraná – Sala do Empreendedor, com Rodrigo Melo Viana, coordenador estadual de Negócios  Institucionais do Sebrae/PR; Municípios e seus Desafios, Inovação e Sustentabilidade; e Consórcios nos Municípios.

Segundo o Vice Prefeito de Sarandi, Wlademir Garbúggio "este é um importante evento que participamos junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, diversas trocas de informações, além de fomentar o uso da tecnologia e inovação de gestão pública para Sarandi, apresentando soluções para o fortalecimento do desenvolvimento econômico em nosso Município".

Ver mais Noticias, Fotos

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600