2021

Prefeitura de Sarandi retomará Programa Cidade Empreendedora em parceria com o Sebrae

O Governo Municipal de Sarandi retomará o Programa Cidade Empreendedora, realizado em parceria com o Sebrae. A intenção foi firmada na manhã desta terça-feira (04), em reunião realizada com o Gerente Regional Sebrae, Sr. Wendell M. Silva Gussoni, Sr Luis da Silva-Consultor Regional Sebrae e o Sr. Mateus Ferreira – Consultor Políticas Públicas, que contou com a participação do Prefeito Sr. Walter Volpato, da Secretária de Desenvolvimento Econômico Sra. Cinthya Gimenes Lopes, da diretora de Geração Trabalho e Renda Sra. Sara Godoi e o diretor de Indústria e Comércio Sr. Antoni Estigarribia.

O Cidade Empreendedora tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos. É uma solução para municípios interessados em transformar a situação em que se encontram permitindo o aprimoramento do Ambiente de Negócios.

“Com a atuação do programa e todas as ferramentas que são disponibilizadas, queremos desenvolver e fortalecer o comércio local, as pequenas empresas e envolver também a sociedade civil organizada na gestão pública.”, ressalta o prefeito Walter Volpato.

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600