2021

Primeira reunião da Comissão Municipal para o Enfrentamento das Violências Contra Crianças e Adolescentes é realizado em Sarandi

Neste dia 27/05, aconteceu nas dependências da Promec Sarandi a primeira reunião da Comissão Municipal para o Enfrentamento das Violências Contra Crianças e Adolescentes. A Secretária de Desenvolvimento Econômico Dra.Cinthya Gimenes Lopes está como coordenadora do projeto.

Esteve presente a Secretária de Assistência Social Sra. Maria Lúcia Volpato e seus respectivos servidores municipais a Sra. Ana Paula R. Sanches, a Sra. Mayara T. dos Santos, Sra. Mirian M. de Souza, Sra. Juliana M. dos Santos, Sra. Ana C. Oliveira, a Sra. Marli Lima de Souza e a Sra.Elena M. da Silva. A Secretaria de Saúde esteve representada pela Sra. Verlaine C. de Paula e a Sra. Cibele B. L. Ferreira.

Também fazem parte da Comissão a Sra. Kayse S. Peixoto- GM da Secretaria de Trânsito e segurança, o Sr. Daniel J. de Souza -Secretaria de Juventude Cultura Esporte e Lazer, a Sra. Terezinha Apc. Stranieri da Escola Estadual Helena Kolody, Sra. Sara Godoi - Secretaria de Desenvolvimento Econômico/Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Sr. Giovani M. Cardoso-Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A Comissão contou com a parceria da escritora infantil Cida Bezerra, que escreveu uma história exclusiva para ser usada nas escolas municipais de ensino fundamental: Belinha e a nuvem escura.

Através de parceria com a SEMUTRANS a Supervisora e GM Sra. Alessandra Godart Rosa e o Chefe de Divisão de Educação de Trânsito Sr. Gedeão Ferreira, gravaram a música "Nisso e Naquilo" que será disponibilizado através das mídias sociais para a população.

Ver mais Noticias, Fotos

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600