Secretária de Assistência Social participa de reuniões em viagem a Curitiba

A Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Lucia Volpato e a Diretora da Proteção Social Especial de Alta Complexidade, Juliana Moura, estiveram participando, da primeira reunião das Primeiras Damas do Estado do Paraná, que aconteceu no Palácio do Iguaçu em Curitiba. Lá foram recebidas pela esposa do governador, Luciana Saito Massa, na qual pautou importantes assuntos sobre o Estado e Município.

Em seguida realizaram uma visita na Coordenadoria Estadual da Defesa Civil, que foram recebidas pelo Coordenador Estadual da Defesa Civil do Paraná, o Coronel Fernando Raimundo Schunig. Nesta quarta-feira (05), finalizaram a viagem visitando a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF) no qual foram atendidas pelo Assessor Especial, Alexandre David de lara, protocolando um ofício com o pedido de cofinanciamento estadual do Piso Paranaense de Assistência Social PPAS IV, destinado ao acolhimento de crianças e adolescentes de Sarandi. O intuito dessas reuniões são adquirir novos conhecimentos em áreas importantes do Estado e trazer novos projetos para a Assistência Social do nosso Município e Sarandi como um todo.

Lucia Volpato comenta que: "Uma viagem produtiva, na qual aprendemos muito com profissionais importantes do Estado do Paraná, temos muitas novidades para Sarandi e estamos correndo atrás de coisas boas para o nosso povo. Tenho certeza que vamos fazer a diferença, o Governo do Estado é comprometido e tem muito para nos oferecer."

A boa relação da nossa cidade com o Governo do Paraná é um importante passo para o desenvolvimento de Sarandi, conquistar recursos e estabelecer novos projetos é um dos grandes objetivos que a atual gestão tem com os munícipes.

Ver mais Noticias, Fotos

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600