2022

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e AMPEC Sarandi reúnem Mulheres Empreendedoras para a inscrição no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2022

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a AMPEC-SARANDI e o SEBRAE, promoveram na noite da última quinta-feira (14) uma reunião com Mulheres empreendedoras, com histórias inspiradoras, à frente de seus negócios.

O Prêmio Mulheres de Negócios 2022, tem o objetivo de reconhecimento à força do empreendedorismo feminino na transformação de realidades. Com as mulheres no comando a empresa é diferente, pois têm mais sensibilidade e senso de continuidade da vida. Isso faz delas especiais em um mundo que está buscando sustentabilidade.

Na ocasião, foi apresentado pelo Presidente da AMPEC Sarandi Aristides Mossambani, a Plataforma Lojampe.com.br, que facilita a abertura da loja na internet. E também salientou a parceria firmada com a Prefeitura Municipal, que objetiva defender os interesses e aspirações dos empresários das micro e pequenas empresas, sugerindo aos poderes públicos medidas de interesse das classes produtoras, capazes de promover o desenvolvimento e a prosperidade da economia local.

Estiveram presentes no evento o Secretario de Desenvolvimento Econômico Antoni Estigarribia, o Presidente da AMPEC Sarandi Aristides Mossambani, Mateus Ferreira – Consultor Políticas Públicas SEBRAE, a Vereadora Keila Zegobia, a Diretora de Indústria e Comércio Alvina Braga, a Diretora de Geração Trabalho Renda e Turismo Sara Godoi, a Chefe de Qualificação Profissional Jheine Hassimoto, Servidora Simone M. Silva, Chefe de Turismo Elber da Silva e o Dr. Fernando Primo.

Empresárias: Izabel dos santos, Izabel T. Viera Peixoto, Nayara F. da Silva, Pra. Laudiceia Alcantara, Camila Chaves, Emanuele da Costa, Alessandra Pereira,Berenice Veneral, Luciene Sobczak, Juliane Ornaghi e Lucilene Moreira.

Ver mais Noticias, Fotos

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600