2023

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Senai Maringá realizam cerimônia de entrega dos certificados dos cursos profissionalizantes

A Prefeitura do Município de Sarandi, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Senai Maringá, realizaram na noite da última quarta-feira (15), a cerimônia de entrega dos certificados dos cursos profissionalizantes de Mecânico de motocicleta e Pacote Office para os 39 formandos.

Estiveram presentes no evento, o Chefe de Gabinete Osvaldo Luis, Secretário de Desenvolvimento Econômico Antoni Estigarribia, Secretária de Administração Cinthya Gimenes, Representante da Associação das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Juliane Ornaghi, Representante do SENAI Fabiano Vilatoro da Silva, Professora Estela do Curso de Mecânica, Pedagoga do SENAI Luiza Nonato, Orientadora do SENAI Ana Paula, as Gerentes do Sicoob Alessandra Pagliarini e Luiza Raquel, e servidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Em sua fala, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Antoni Estigarribia ressaltou: “Gostaria de parabenizar todos os formandos, que perseveraram e concluíram o curso. Também desejo o melhor para todos vocês, que consigam aplicar na prática todo o conhecimento adquirido durante as aulas”.

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600