2022

Secretaria de Desenvolvimento Econômico promove a 1º Reunião do Programa Cidade Empreendedora

Na tarde da última quinta-feira (21), na SEMUTRANS, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE e a AMPEC, promoveram a 1º Reunião com o Comitê Gestor do Programa Cidade Empreendedora/Sebrae. O Comitê participou de uma oficina com tema Comunicação Assertiva, que foi ministrado pelo consultor credenciado do Sebrae, Valdir Madeira. O evento abordou eficiência, produtividade, clareza, inteligência emocional, comportamento e capacidade de transformar o conflito em algo construtivo.

A função do Comitê Gestor,é auxiliar na implantação da Lei Federal Complementar nº 123/2006 e da Lei Municipal Complementar nº 373/2019, onde promove um tratamento diferenciado para as micro e pequenas empresas da nossa cidade.

Estiveram presentes:
Wlademir Garbuggio, Vice-Prefeito; Lúcia Volpato, Secretária de Assistência Social; Antoni Estigarribia, Secretário de Desenvolvimento Econômico; Cinthya Gimenes, Secretária de Administração; Aristides Mossambani, Presidente da AMPEC Sarandi; Anna C. B. Dos Santos e Luiz F. S. Santana, Secretaria de Urbanismo; Juliana Bento e Cleber Soares, Secretaria de Saúde; Edna Sordi e Adriana S. Oliveira, Secretaria de Fazenda; Rodrigo T. de Morais, Corpo de Bombeiro; Flávio A. D. Cunha, IDR/PR; Alessandra Pagliarini e Flávio Suzuki, SICOOB; Sandy M Luvizeto, Semutrans; Alvina Braga, Diretora de Indústria e Comércio; Sara Godoi, Diretora de Geração Trabalho Renda e Turismo.

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600