Fevereiro
2022

Secretaria de Educação de Sarandi realiza Semana Pedagógica para servidores municipais

Nos dias 03 e 04 de fevereiro, a Secretaria de Educação de Sarandi realizou a Semana Pedagógica 2022, através do seu canal no YouTube "Aula Sarandi - SMED", que neste ano foi feito de forma remota devido a situação da Covid-19 no Município e região. O objetivo do evento, era preparar toda equipe de servidores públicos da educação para o retorno as aulas e desta forma alinhar objetivos metas para o ano de 2022.

Durante o evento, tivemos a presença do Prefeito em Exercício Wlademir Garbúggio, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Eunildo Zanchim e o Secretário de Educação Antônio Del Nero, que fizeram suas falas durante a apresentação da programação. Durante os dois dias de cerimônia, foi apresentado um vídeo institucional sobre as aquisições de equipamentos e livros para as Escolas do Município, apresentação cultural do cantor João Rodrigues e também a palestra da Professora Aletheia Braga, com os temas: "Professor e Equipe Pedagógica, vamos acontecer" (Dia 1) e "Somos todos educação" (Dia 2).

Em seu discurso local, o Prefeito em Exercício Wlademir Garbúggio ressaltou: "Esta semana de capacitação é muito importante não só para os servidores da educação, mas também para os pais, demonstrando que as volta às aulas seja com total segurança para todas as crianças". Já o Secretário de Educação disse: "Primeiramente gostaria de agradecer a todos os servidores da educação, sem o esforço de vocês essa volta às aulas não seria possível. Saibam que todos nós estamos trabalhando em conjunto, pelo melhor da educação do nosso Município e estamos trabalhando dia e noite para 2022 ser um ano histórico para a educação de Sarandi!"

Ver mais Noticias, Fotos

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600