2021

Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente neutraliza derramamento de óleo na Av. João Marangoni

No início da noite de ontem (06) após receber informações de uma munícipe, equipe de plantão da Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente, neutralizou um grande derramamento de óleo que teria caído de um caminhão que trafegava na Av. João Marangoni, entre as Avenidas Barcelona e Montreal.

O derramamento ocorreu em quase todo trecho entre essas avenidas, (Barcelona e Montreal) tomando de óleo, aproximadamente, metade da pista.

Imediatamente após receber a informação, a equipe de plantão acionou a Guarda Municipal de Sarandi para isolar o local, o que foi prontamente atendido.

Após, foi espalhado pó de serra em toda a extensão da pista atingida, neutralizando a ação escorregadia do óleo que poderia causar graves acidentes!

A Secretaria Municipal de Saneamento e Meio Ambiente, agradece à munícipe que repassou a informação. A Guarda Municipal de Sarandi, pelo pronto atendimento e isolamento do trecho durante o trabalho. O empresário que forneceu gratuitamente a serragem para que fosse espalhada no local. Por fim, a equipe de funcionários de plantão da Secretaria, que deixaram suas famílias na noite de sexta-feira, para socorrerem esta situação, garantindo a segurança das pessoas que transitam pelo local.

A todos, muito obrigado!

Ver mais Noticias, Fotos

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600