Secretaria de Saúde de Sarandi realiza entrega de veículo para UBS Flores

Na manhã desta segunda-feira (31), a Prefeitura do Município de Sarandi através da Secretaria de Saúde realizou a entrega de 01 automóvel (modelo Gol) para as UBS Flores, onde serão entregues mais 03 durante a semana, para as UBS's, Rio de Janeiro, Aurora e Monte Rey, totalizando 04 automóveis para estes locais.

Os veículos serão utilizados para serviço no programa Saúde da Família, que realiza a organização e fortalecimento da atenção básica através do SUS, onde é feito acompanhamento de um determinado número de famílias para promover saúde, prevenção, recuperação, reabilitação de doenças e agravos mais frequentes, principalmente nos casos de assistência pós-covid.

Na ocasião da entrega, estiveram presentes, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, Vice-Prefeito Wlademir Garbúggio, Secretário de Saúde Márcio Manoel, Coordenadora da Atenção Básica Marlene Bozza e a Coordenadora da UBS Flores Gabriela Ramos Furman.

Em sua fala local, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, ressaltou: "Agradeço esta parceria com o Governo do Estado do Paraná, que vem confiando em nosso trabalho e destinando mais recursos a saúde do nosso Município". Já o Vice-Prefeito de Sarandi Wlademir Garbúggio acrescentou: "Queremos levar o suporte necessário para as famílias do programa Saúde da Família, levando o cuidado necessário para estes pacientes". O Secretário da Saúde Márcio Manoel concluiu: "Todo e qualquer recurso destinado a saúde é de extrema importância, continuaremos trabalhando para melhor atender a população de nossa cidade".

Ver mais Saúde, Noticias

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600