Secretaria de Saúde realiza vacinação de Meningite para Trabalhadores da Saúde

A Prefeitura do Município de Sarandi através da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando a vacinação contra Meningite (Meningocócica C) para os trabalhadores da saúde, de qualquer idade. A vacinação vem sendo feito na UBS Independência, no horário das 08h às 16h.

Informamos que a vacinação contra a Meningite e Covid-19 estará sendo feita até sexta-feira (08), preferencialmente para os trabalhadores da saúde, na UBS Independência. A partir da próxima segunda-feira (11), os profissionais de saúde que ainda não se vacinaram contra a Meningite ou Covid-19, deverão se enquadrar nas rotinas das UBS do nosso Município.

O Secretário de Saúde, Márcio Manoel, ressalta a importância da vacinação: "Sabemos o quanto é importante todos os trabalhadores de saúde estarem vacinados e preparados para atender nossa população, por isso não percam esta oportunidade, de se vacinar". Já a Coordenadora de Vacinação, Stephanie Barbão, conclui: "Não estamos medindo esforços para levar a vacina contra a Meningite até os profissionais da saúde, gostaria de agradecer a todos os servidores que estão tornando esta ação, possível".

Ver mais Saúde, Noticias

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600