Servidores do Transporte Escolar Municipal participam de formação

Os servidores da Divisão do Transporte Escolar Municipal de Sarandi participaram nos dias 19 e 20 de outubro, do primeiro encontro do Curso de Formação para profissionais do Transporte Escolar.

A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria de Educação (SMED) e a Guarda Municipal (GM) que nestes encontros contou com a instrução do GM Lucas Adilson Zaqui. O objetivo geral do curso é desenvolver novos conhecimentos e aprofundar competências relacionadas as atividades do transporte. Os temas abordados foram: Legislação e Infrações de Trânsito.

O Secretário de Educação, Antonio Del Nero, acredita que a formação continuada é um dos fatores essenciais para o bom desempenho das atividades diárias e não mede esforços para a capacitação dos servidores e nesta iniciativa a parceira e colaboração da Coorporação da Guarda Municipal foi de valiosa importância.

Destacamos que a SMED, vem trabalhando intensamente para melhorar a qualidade do serviço do transporte escolar municipal, com investimento na compra de novos ônibus e qualificação dos motoristas.

Ver mais Noticias, Fotos

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600