2021

Time de Handebol Feminino Adulto de Sarandi viaja para participar da Liga Nacional de Handebol Feminino

Na tarde desta quarta-feira (27), o time de Handebol Feminino Adulto de Sarandi embarcou rumo a São José/SC para participar da 2ª Fase da Liga Nacional de Handebol feminino que ocorrerá nos dias 28 a 31 de Outubro. A estreia da nossa equipe será amanhã (28), contra a Equipe de Criciúma às 17h30. Nos próximos dias iremos disponibilizar o link em nossas redes sociais para todos conseguirem acompanhar a transmissão dos jogos!

Confira a composição da chave B (grupo do Handebol Feminino Adulto de Sarandi):
- Handebol Feminino Adulto de Sarandi (SEJUV/ÁGUAS DE SARANDI/ASH HANDEBOL-PR)
- Esporte Clube Pinheiros
- Santos F C/CEPE/FUPES
- FME Criciúma / ACRIHF-SC

Em apoio, estiveram presentes na saída da equipe o Vice-Prefeito de Sarandi Wlademir Garbuggio, Coordenador de Gabinete Osvaldo Luiz, Secretário de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer Claudio de Souza, Vereador Eunildo Zanchim e a Pastora Laudiceia De Paulo.

Desejemos a todas as jogadoras e comissão técnica da equipe de Handebol Feminino Adulto de Sarandi, uma ótima competição e toda torcida para que tragam a taça para nosso município!

Ver mais Noticias, Fotos

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600