Março

Espetáculo circense marcou lançamento do Projeto Circo Social

O evento foi realizado no antigo Clube Eldorado onde acontecerão as aulas

A Prefeitura de Sarandi, através da Secretaria da Juventude, Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SEJUV) realizou na noite da última terça-feira (27), o lançamento do Projeto Circo Social.

A iniciativa é do Instituto Cultural Ingá em parceria com a Casa do Verbo (Empresa do município de Campo Mourão, especializada em gestão cultural), que viabilizou em parceria de instituições financeiras do município a aprovação do projeto, através da Lei de Incentivo à Cultura, conhecida popularmente como Lei Rouanet. O Prefeito, Walter Volpato assinou um termo de permissão de uso do espaço público, para que as aulas possam ser ministradas na cidade.

A noite de lançamento do Projeto foi marcada pelo espetáculo “Cabaret” da Cia. Dell’Arte, que encantou o público com apresentações de malabarismo, acrobacias, equilibrismo e claro que não poderia faltar, a contagiante alegria dos palhaços.

Para o secretário da SEJUV, Cláudio de Souza, as aulas vão complementar as atividades que estão sendo desenvolvidas no contra turno escolar. “Esse é um Projeto histórico e a expectativa é que essa escola de formação revele os grandes artistas do nosso munício”, relatou o secretário.

Serviço

O Projeto vai atender 50 crianças e adolescentes, nas faixas etárias de 10 a 14 anos, em duas turmas, sendo uma no período matutino (09h às 11h) e outra no vespertino (14h às 16h). As aulas iniciam no dia 06 de maço e serão ministradas no antigo Clube Eldorado em quatro módulos, com um ano de duração cada.

As inscrições continuam abertas e podem ser feitas no Polo Cultural – Rua Marechal Deodoro, nº 1806 – Fone: (44) 3126-9528 ou pelo site: www.casodoverbo.com.br

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600
CNPJ: 78.200.482/0001-10
Sarandi-Pr./2024

Please publish modules in offcanvas position.

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)

Edital da Audiência Pública - PLOA 2025