Dezembro

Atleta Sarandiense garante três premiações em campeonato de fisiculturismo

No última sábado (11), a Atleta Sarandiense Cristiane de Mendonça representou a nossa cidade no 18º Campeonato Sul Brasileiro de Fisiculturismo, na cidade de Gaspar em Santa Catarina, onde a atleta conquistou algumas premiações na competição, confira:

Categoria Figure Estrantes: 1º Lugar 🥇
Categoria Figure Master (acima de 40 anos): 1º Lugar 🥇
Categoria Figure Open: 2º Lugar 🥈

Na manhã de hoje (15), no gabinete do Prefeito de Sarandi Walter Volpato, a atleta Cristiane de Mendonça e o seu treinador Diego Pergo, foram apresentar todas as premiações já conquistadas pela profissional. Na ocasião também estiveram presentes o Vice-prefeito de Sarandi Wlademir Garbuggio, Secretário da SEJUV Cláudio de Souza, Coordenador do Projeto Superação Marcos Torres, Diretor de Esportes Benedito Boiadeiro e a Assessora do Vereador Fábio Balako, Cresia Silva.

De acordo com o treinador Diego Pergo, os próximos passos da atleta, é que ela volte a competir em maio de 2022 no Campeonato Musclecontext em São Paulo e que dependendo da sua classificação, ela suba nos palcos em Campinas, no fim de novembro do próximo ano.

A Prefeitura do Município de Sarandi parabeniza a atleta @demendoncacristiane e o treinador @diegopergo_personal pelas conquistas!

Ver mais Noticias, Fotos

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600