Outubro
2021

Entrega de triturador e veículo para as Secretarias Municipais de Urbanismo e Meio Ambiente

Na manhã desta sexta-feira (22), foi realizado a entrega de 01 Equipamento Triturador de Galhos à Secretaria Municipal de Urbanismo, no valor de R$ 227.000,00 e 01 Veículo Hatch à Secretaria Municipal de Saneamento e Meio Ambiente, no valor de R$ 56.000,00, sendo ambos adquiridos através de recurso próprio das Secretarias Municipais. Importante ressaltar que o material triturado pelo maquinário, servirá de fertilizante nas hortas comunitárias do nosso município.

Para receber o veículo e maquinário, estiveram presentes, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, Coordenador de Gabinete Osvaldo Luiz, Gerente de Projetos Marcos Antônio Ribeiro, Secretários Municipais: Aparecida Schwarz (Saúde), Walter Volpato Junior (Urbanismo), Flávio Silva (Saneamento e Meio Ambiente), Cinthya Gimenes (Desenvolvimento Econômico), Alcides Ferreira (Planejamento) e os vereadores: Eunildo Zanchim, Fábio Balako, Gilberto Pinas, Diozinio Viario.

"Essas aquisições são importantes para prestação de serviço a população de nosso Município, trazendo agilidade no serviço de poda das árvores", comentou o Prefeito Walter Volpato. Já o Secretário de Saneamento e Meio Ambiente Flávio Silva acrescentou: "Todo material triturado, será doado para as hortas comunitárias do nosso Município para serem utilizadas como fertilizante, aproveitando todo material deste serviço". O Secretário de Urbanismo Walter Volpato Junior concluiu: "Com este maquinário podemos agilizar nosso trabalho dentro das duas Secretarias, além de proporcionar qualidade no trabalho de nossos servidores".

Ver mais Noticias, Fotos

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600