2021

Secretaria de Saúde de Sarandi recebe quatro veículos para o programa Saúde da Família

Na manhã desta quinta-feira (21), o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, Vice-Prefeito de Sarandi Wlademir Garbuggio e a Secretária Municipal de Saúde Aparecida Schwarz, estiveram presentes no evento do "Programa Casa Fácil Paraná", que ocorreu em frente à Catedral de Maringá.

Na ocasião, foram entregues um total de 83 veículos do Governo do Estado para a 15ª Regional de Saúde, sendo 04 automóveis (modelo Gol) destinados ao município de Sarandi, que serão utilizados para serviço da Secretaria Municipal de Saúde no programa Saúde da Família, que realiza a organização e fortalecimento da atenção básica através do SUS, onde é feito o acompanhamento de um determinado número de famílias para promover saúde, prevenção, recuperação, reabilitação de doenças e agravos mais frequentes, principalmente nos casos de assistência pós-covid.

"Eu gostaria de agradecer novamente esta parceria com o Governo do Estado, o Governador Carlos Massa Ratinho Junior e o Secretário Estadual de Saúde, Beto Preto, que vem confiando no nosso trabalho e disponibilizando mais recursos para promover uma melhor saúde em nosso Município" ressaltou o Prefeito de Sarandi, Walter Volpato. A Secretária de Saúde, Aparecida Schwarz afirma: "Estes veículos serão utilizados pelas equipes do Programa Saúde da Família para acompanhar e auxiliar de perto os pacientes em casos de assistência pós-covid".

Ver mais Noticias, Fotos

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600