Ordem de Serviço da reforma do PAIM é assinada para dar início as obras

Na manhã desta segunda-feira (28), foi realizado a assinatura da Ordem de Serviço que autoriza o início da obra de reforma do Programa de Acolhimento Institucional Municipal - PAIM, que fica na responsabilidade da Empresa Construtora Planosul.

Para a assinatura, tivemos a presença do Prefeito de Sarandi Walter Volpato, Vice-Prefeito de Sarandi Wlademir Garbúggio, Secretária de Assistência Social Lúcia Volpato, representante da Construtora Planosul e servidores municipais da Assistência Social.

Durante a ocasião, o Prefeito Walter Volpato ressaltou: "A reforma do PAIM é outro passo importante que damos para a história de nossa cidade, um local que vem sempre acolhendo crianças e adolescentes com medida de proteção". Já o Vice-Prefeito Wlademir Garbúggio, disse: "Uma grande obra para o município e os munícipes que necessitam do serviço oferecido pelo PAIM, parabéns a todos os envolvidos".

Ver mais Noticias, Fotos

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600