Março
2022

Cerimônia de entrega oficial do Kit Educatron para o Colégio Cívico-Militar Cora Coralina

Na manhã desta sexta-feira (25) o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, junto ao Deputado Estadual Soldado Adriano José e o Vice-Prefeito de Sarandi Wlademir Garbúggio realizaram a entrega do Kit Educatron para o Colégio Cívico-Militar Cora Coralina, um equipamento composto por Webcam, Televisão, Computador, Mouse e Teclado, que agora irá fazer parte da rotina dos professores e alunos deste ambiente escolar.

As autoridades foram recebidas pelos alunos e direção escolar, onde ocorreu o cântico nacional e também o aluno Wellington Vinicius (Vice-presidente do Grêmio Estudantil) falou sobre a importância deste kit para as aulas, onde será possível uma utilização mais rápida e tecnológica do material didático e de acesso a internet, o que se torna um grande ganho para toda comunidade escolar.

Em seu discurso local, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, ressaltou a importância do equipamento: "Agora o Colégio poderá melhorar ainda mais a educação e o conteúdo dentro de sala de aula". Já o Vice-Prefeito Wlademir Garbúggio disse: "Gostaria de agradecer a essa parceria com o Governo do Estado do Paraná e o Deputado Soldado Adriano José, por estar sempre nos auxiliando nas questões do nosso Município".

Ver mais Noticias, Fotos

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600