Saúde Mental infanto-juvenil é tema de discussão entre setores do município

Profissionais atuantes em diferentes setores do município de Sarandi, profissionais e estudantes da UEM se reuniram, na última terça, 18, para um momento de diálogo sobre o cuidado compartilhado em Saúde Mental entre os serviços, com foco na Infância e na Adolescência.

A proposta surgiu a partir de intervenção do grupo de estágio em Psicologia e Serviços Públicos da UEM, juntamente com o CAPS de Sarandi. O objetivo inicial foi fomentar momentos de trocas em que a rede intersetorial se reúna para discutir o tema - para além dos tratamentos convencionais.

No evento, estiveram presentes representantes da UEM, Comitê Intersetorial Regional de Saúde Mental, Coordenação de Saúde Mental Municipal, CAPS II, Secretaria de Educação, PAIM e Conselho Tutelar. Enquanto seguimento, foram sistematizados novos encontros e a possibilidade de ampliar a participação para outros setores.

Ver mais Saúde, Noticias

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600