2024

Bairro em Movimento reforça proximidade entre a gestão e o cidadão com oferta de diversos serviços

Apesar do tempo nublado, a chuva não chegou e mais uma edição do projeto ‘Bairro em Movimento’ transcorreu dentro da expectativa de aproximar a gestão municipal do cidadão. O evento foi realizado na manhã deste sábado, 18, no Jardim Independência. O projeto pelo Gabinete de Relações Comunitárias (GRC) e Assessoria de Comunicação (Ascom) e participação de diversas secretarias, reafirma compromisso de democratizar a administração pública.

“Levar serviços aos bairros, promover lazer e integração com o cidadão é reforçar nossa missão administrativa, de ser transparentes e muito próximos das pessoas, do bairro onde vivem”, disse o prefeito Walter Volpato. Também participaram do evento o presidente da Câmara de Vereadores, Eunildo Zanchim, os vereadores Balako, Belmiro Barbeiro, Ireni Moura e diversos secretários municipais.

Realizado na avenida Londrina, ao lado da Autarquias de Água de Sarandi, a iniciativa atraiu centenas de pessoas que acessaram serviços, como atendimento na área de saúde, agendamento e liberação de atendimentos de saúde e do Procon, ouvidoria itinerante, entre outros serviços, como feirinha de adoção. Toda a estrutura foi pensada para proporcionar integração com a comunidade.

Apresentação de capoeira, com alunos de oficina do projeto Superação, mantido pela Prefeitura de Sarandi, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Lazer (Sejuv), também marco o evento. A Guarda Civil Municipal (GCM) também expôs dois novos veículos recém-adquiridos, parte da renovação e ampliação da frota, que inclui a incorporação de outras viaturas em fase de preparação para uso em atividades de patrulhamento.

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600