Campeonato de Futebol de Campo dos servidores públicos de Sarandi

No último sábado (06) foi realizado na AFUMUSA (Associação dos Funcionários Municipais de Sarandi) o Campeonato de Futebol de Campo entre os servidores municipais de Sarandi, feito em comemoração ao dia do Servidor Público. Os times foram separados por órgãos e setores da Prefeitura, sendo os participantes: Gabinete, Águas de Sarandi, Meio Ambiente, Câmara Municipal, SEJUV, SEMUTRANS e Urbanismo.

O time campeão foi o da SEJUV, em segundo lugar ficou os jogadores da Câmara Municipal e em terceiro a equipe da Águas de Sarandi. Também foi premiado o servidor Marquinhos (Time da Câmara), como o artilheiro da competição e o Goleiro que menos tomou gol, foi o João (Time da Câmara).

Informamos que o próximo campeonato de servidores será realizado no dia 27 de novembro em comemoração ao Dia da Padroeira do Município de Sarandi (Nossa Senhora das Graças). Estas ações são importantes para a aproximação dos servidores públicos, o que incentiva a prática de esporte e o trabalho em equipe!

Parabenizamos todos os organizadores e atletas que participaram deste campeonato.

Ver mais Noticias, Fotos

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600