2023

Coordenação do Paraná em Ação realiza reunião com Secretários Municipais de Sarandi para trazer evento ao município

Na manhã desta quarta-feira (15), a Coordenação do Paraná em Ação, composto pelos coordenadores da Feira de Serviços Paraná em Ação, Ricardo Albanus de Lima e Paulo Henrique Motta Vieira e o Técnico Regional da Celepar de Maringá Márcio Costa, realizaram uma reunião com diversos Secretários Municipais e Coordenadores para trazer o projeto a Sarandi.

O projeto Paraná em Ação é responsabilidade da Secretaria da Justiça e Cidadania, onde é realizado a partir da articulação com as instituições parceiras, que oferecem serviços públicos gratuitos que promovam cidadania e inclusão social a todos os paranaenses.

Entre os serviços ofertados, é trabalhado nas áreas de: Trabalho, Documentação, Tarifa Social de água e luz, Orientação Jurídica, Direitos Humanos, Defesa do consumidor, Assistência Social, Saúde, Educação, Segurança, Trânsito, Habitação, Inclusão digital, Nota Paraná, Cultura e Lazer.

Durante a reunião, estiveram presentes os Secretários(as) de Administração, Cinthya Gimenes, Educação, Antônio Del Nero, Desenvolvimento Econômico, Antoni Estigarribia, Saúde, Márcio de Souza, Chefe de Gabinete Osvaldo Luis, Superintendente da Guarda Civil Municipal Fernando Ribeiro, Coordenador da SEJUV Jairo Locatelli e Coordenador do Projeto Superação Marcos Torres, Coordenadora da Assistência Social Eliane Andrade, Diretora da Baixa Complexidade Rose Pipino e Diretora de Gestão do SUAS Juliana Moura, Chefe da Elétrica Adriano Rocha e Assessor de Comunicação Roberto Lima.

Ressaltamos que em breve estaremos divulgando as datas e locais do Paraná em Ação que ocorrerá na cidade de Sarandi!

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600