Outubro

Desfile cívico comemorativo de 41 anos de Sarandi

No último domingo (16), a Prefeitura do Município de Sarandi através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu o desfile cívico comemorativo de aniversário de 41 anos da cidade de Sarandi, com o tema "Sarandi de todas as nações. É tempo de semear a paz", com o objetivo de valorizar atitudes cívicas colaborando para o exercício da cidadania, representados pelas diversas secretarias municipais, em especial pelos nossos alunos, jovens e adultos de diversos segmentos da sociedade sarandiense e demais convidados.

Para abrilhantar o desfile, tivemos a participação de diversas pessoas. Confira a lista seguindo a sequência do desfile: Tiro de Guerra, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, SAMU, Catita da Garcia com os Pioneiros de Sarandi, APAE, Semeando Risos, Educação Infantil - SMED, Escolas e CMEIS Municipais; Associação de Pais e Autistas de Sarandi (APAS), Desbravadores, Fanfarra dos Veteranos de Marialva, Rotary, Sociedade Protetores dos Animais, Solta Freios Bikers, Cross Fit Barracão, Batucada de Primeira, Diversas modalidades do Projeto Superação da SEJUV,  Associação dos Carros Antigos juntamente com o grupo MC Abutre's Raça em Extinção Motos e Low Friend, Carros Antigos Rebaixados e Modificados.

Estiveram presentes prestigiando o desfile, o Prefeito de Sarandi, Walter Volpato, Primeira Dama do Município, Maria Lucia Volpato, Vice Prefeito de Sarandi, Wlademir Garbúggio, Prefeito de Maringá Ulisses Maia, Deputado Estadual Do Carmo, Vereadores de Sarandi: Eunildo Zanchim (Nildão), Fábio Balako, Adriano Amorim, Keila Zegobia e Gilberto Pinas (Gil); Delegado Adriano da Polícia Civil de Sarandi e o Capitão Manoel do Corpo de Bombeiros.

Após o término do desfile, as pessoas se encaminharam para a Praça Ipiranga, onde foi cantado parabéns para Sarandi e cortado o bolo de 41 metros para a comemoração de aniversário da nossa querida cidade.

Confira as fotos pelo link: https://bit.ly/3yO7JbJ

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600