Outubro

Guarda Municipal de Sarandi realiza entrega de doces para crianças do Município

Durante o feriado desta terça-feira (12), as equipes da Guarda Municipal de Sarandi através da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança realizaram uma ação de Dia das Crianças em aproximadamente 43 bairros do nosso município. A entrega dos doces começou a ser feita no período da manhã, por voltar das 08h e as equipes foram seguindo o cronograma de distribuição para as crianças em diversos bairros.

O dia foi repleto de alegria por parte das crianças, que receberam kits de doces e trouxeram muita emoção para as equipes da Guarda. Na ocasião o Superintendente Fernando Ribeiro comentou sobre a ação: "Hoje é um dia de alegria, ver a felicidade destas crianças traz a sensação de missão cumprida". Já o Secretário da SEMUTRANS afirmou: "Esta é uma ação que vem sendo organizada por toda nossa equipe a um tempo, agradeço a todos os servidores pelo empenho em trazer felicidade a todas as crianças e famílias neste Dia das Crianças!"

Ver mais Noticias, Fotos

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600