Julho

Guarda Municipal de Sarandi recebe doação de fuzis

Na manhã desta quinta-feira (21), a Prefeitura do Município de Sarandi através da Guarda Municipal, recebeu a doação de 03 (três) fuzis da marca Taurus, modelo T4, calibre 5.56, que vieram através de empresários do município por meio do Grupo Araucária, que presta apoio a órgãos públicos e entidades sem fins lucrativos, mobilizando projetos que valorizam a segurança pública.

No momento da entrega, estiveram presentes, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, Vice Prefeito Wlademir Garbúggio, Chefe de Gabinete Osvaldo Luiz, Representante do Grupo Araucária Marlon Bientinezi, Secretário de Trânsito, Transporte e Segurança Pública (SEMUTRANS) David Cruz, Superintendente da Guarda Municipal Fernando Ribeiro, Inspetor Administrativo da Guarda Hugo Germano e o Corregedor da Guarda Municipal Indrigo Aguilieri.

Em sua fala, o Prefeito de Sarandi, Walter Volpato ressalta: "Uma importante doação para a Guarda Municipal, que garante mais poder de fogo e consequentemente mais segurança para o nosso Município". Já o Secretário da SEMUTRANS, David Cruz conclui: "Gostaria de agradecer a todos os empresários do Grupo Araucária que fizeram essa doação para a nossa Guarda Municipal, através de ações como esta, nossos guardas irão garantir a segurança pública de Sarandi".

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600